Suspeito de balear rapaz é morto em confronto com a polícia em Itaituba
Emerson teria baleado um jovem na perna antes de ser morto pela polícia
Um homem identificado apenas pelo prenome de Emerson morreu durante troca de tiros com equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (20) na 22ª rua com a travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste do Pará. O suspeito foi localizado depois de supostamente atirar contra uma outra pessoa. Até às 21h não foi divulgado detalhes sobre o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio. As informações são do Portal Giro.
VEJA MAIS
Emerson supostamente estava numa motocicleta Fan 160, de cor vermelha, portando um revólver calibre 38. Ele teria baleado um rapaz, que não teve a identidade revelada, na perna em um local conhecido como feira da Joil, perto ao batalhão da PM.
O homem que sofreu o disparo de arma de fogo procurou ajuda no quartel da polícia e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O autor dos disparos tentou fugiu, mas a Rocam conseguiu localizá-lo durante buscas. Emerson teria reagido ao ver a guarnição dos militares.
Os policiais revidaram e atingiram Emerson. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar divulgou uma nota sobre o caso. Leia na íntegra:
"A Polícia Militar informa que na noite desta quinta-feira (20) um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no município de Itaituba, no Baixo Amazonas. Ele estava sendo procurado por equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 15º Batalhão, e, durante a tentativa de abordagem, tentou fugir e atirou contra os policiais. Foram apreendidos um revólver, R$100 em espécie, um aparelho celular e uma motocicleta furtada. Todo o material foi encaminhado à Superintendência de Polícia Civil".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA