MENU

BUSCA

Suspeito de assassinar mototaxista e enterrar o corpo é preso em Tucuruí

A polícia não descarta a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas com o crime

O Liberal

​Um homem identificado Carliston Cardoso da Silva, 29 anos, foi preso em Tucuruí, sudeste do Pará, na quarta-feira (28), suspeito de assassinar o mototaxista Domingos Soares da Silva. A vítima estava desaparecida desde o dia 1º deste mês. O corpo foi encontrado em uma cova rasa no dia 4, em uma área de mata no Núcleo São Félix, em Marabá. A polícia continua investigando o caso que, possivelmente, se trata de um latrocínio. A moto de Carliston foi recuperada. As informações são do site Correio de Carajás.

VEJA MAIS

Homem é preso após enterrar o corpo da própria mãe no galinheiro de casa
Em depoimento à polícia, suspeito não afirmou ter a assassinado. O caso será investigado

Casal é preso acusado de enterrar feto no quintal de casa
Mãe não sabia que estava grávida, teria sentido fortes dores abdominais e expelido o corpo no banheiro da residência

Homem morre com 80% do corpo queimado um ano após enterrar a mãe sozinho
Ele teria sido atacado na quitinete onde morava, mas a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas

Além de prender o suspeito, a Polícia Civil recuperou a moto da vítima que tinha sido roubada na ocasião do crime. O veículo estava escondido a cerca de 20 km de distância do perímetro urbano de Tucuruí, em um matagal de difícil acesso que ficava a 2 km da margem da estrada vicinal.

Responsável pela prisão, o Departamento de Homicídios não divulgou qual foi a motivação do assassinato, embora possivelmente se trate de um caso de latrocínio. A polícia não descarta a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas com o crime.

O que ajudou a polícia a desvendar o homicídio foram imagens de uma câmera de segurança. Naquela ocasião, Domingos pegou um passageiro, às 16h47 em uma movimentada esquina lá mesmo no São Félix. Pela filmagem, um homem de boné e camiseta azul conversa rapidamente com Domingos e pega a corrida com ele. Desde então, o trabalhador desapareceu, sendo encontrado morto dois dias depois.​​

Polícia