MENU

BUSCA

Suspeito de assalto morre durante troca de tiros com a polícia em Cametá

Ele foi levado para o Hospital Regional de Cametá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho daquela unidade de saúde

O Liberal

Um suspeito de assalto, que não teve identidade informada, foi morto a tiros durante uma intervenção policial, na tarde desta segunda-feira (22), em Cametá, nordeste paraense. O comparsa do suposto assaltante conseguiu fugir para uma área de mata. A Polícia Militar recebeu denúncia de que dois criminosos armados teriam assaltado um mototaxista no bairro Cidade Nova. Eles teriam feito alguns disparos, mas ninguém ficou ferido.

Uma das balas teria acertado um carro de uma empresa que presta serviços de internet no município, momento em que a Polícia Militar foi comunicada e iniciou as buscas pelos suspeitos. Eles empreenderam fuga, tomando rumo para o bairro Nova Cametá. Ao avistarem os policiais militares, os dois criminosos teriam efetuado disparos na direção da guarnição. Os policiais revidaram e acabaram acertando um dos suspeitos.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Cametá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho daquela unidade de saúde. Familiares do suspeito estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo e cuidar dos procedimentos de liberação para a realização do velório e sepultamento.

Polícia