CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de assaltar motorista de aplicativo em Belém é preso em Ananindeua

O ação de captura do investigado ocorreu na quarta-feira (29/05) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

O Liberal
fonte

Um homem suspeito de estar envolvido em um caso de assalto a um motorista de aplicativo em Belém, foi preso preventivamente em Ananindeua na quarta-feira (29). Conforme a Polícia Civil, o suspeito é investigado pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas, restrição da liberdade da vítima e extorsão. O caso ocorreu em abril deste ano.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO), da PC. Conforme as autoridades, as investigações sobre o caso iniciaram em 1º de abril, quando a vítima denunciou o crime. O relato dá conta que dois homens se passaram por passageiros e solicitaram a corrida por aplicativo. Eles embarcaram na Avenida Magalhães Barata, no centro de Belém, e anunciaram o assalto. Utilizando uma arma branca, os suspeitos mantiveram a vítima refém, por aproximadamente quatro horas, período em que fizeram transferências bancárias de valores existentes nas contas bancárias do motorista, assim como subtraíram o dinheiro que estava com ele e um aparelho celular.

Com o relato e informações fornecidas pelo motorista de aplicativo, a PC conseguiu identificar um dos suspeitos de participarem do crime. Um pedido de prisão preventiva contra o suspeito foi decretado pela Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares de Belém. Conforme a PC, as diligências continuam para identificação do segundo criminoso envolvido na ação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA