MENU

BUSCA

Suspeito de agredir a companheira e ameaçar enteada com foice é preso no sudeste paraense

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 10h20, e também acabou vítima do homem

O Liberal

João Pereira dos Reis Neto, de 37 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (8), em Parauapebas, no sudeste paraense. Ele é suspeito de agredir a companheira e ameaçar a enteada com uma foice. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 10h20, e também acabou vítima do homem. Segundo a polícia, o homem estaria sob efeito de entorpecentes.

Quando os policiais chegaram na casa apontada na denúncia feita por moradores da área, na rua Manoel Bandeira, no bairro Caetanópolis, João estava com a foice em mãos e se recusava a soltar a arma. A vítima também estava no local e narrou aos militares que não poderia sair da casa, já que o companheiro havia a ameaçado, caso ela chamasse a​ polícia.

VEJA MAIS

Homem é assassinado a golpes de foice e punhal em Santo Antônio do Tauá
A Polícia Civil acredita que a vítima, que trabalhava como motorista da prefeitura da cidade, tenha sido alvo de uma emboscada

Homem mata companheiro de trabalho com golpes de foice, em Vitória do Xingu
O suspeito do crime foi preso na terça-feira (23)

Trabalhador rural é morto pelo colega com golpe de foice em Paragominas
Crime ocorreu na quarta-feira (10). O suspeito, que trabalhava junto com a vítima, foi detido em flagrante por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil

Os agentes, então, começaram a negociar com o suspeito que concordou em soltar a foice, mas em seguida pegou um pedaço de madeira e falou que não iria para a delegacia. João chegou a ameaçar agredir os policiais caso eles se aproximassem.

Outra viatura chegou ao local para dar apoio na ocorrência e o suspeito acabou se entregando, sendo conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Em nota enviada nesta terça-feira (9), a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para a Seccional de Parauapebas suspeito de ameça. Ainda de acordo com a nota, "ele foi ouvido e liberado pois não houve representação da vítima", finaliza.

Com informações do site Correio de Carajás.

Polícia