MENU

BUSCA

Suposto surto de funcionária assusta clientes de salão de festas, no Marco

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que encontraram a funcionária em estado de choque

O Liberal

Na manhã desta quarta-feira (3), uma funcionária de um estabelecimento comercial na Travessa Mauriti, no bairro do Marco, teria passado por um suposto surto e assustou clientes que chegavam no local. Informações da Polícia Militar dão conta que a mulher estaria em estado de choque, o que alarmou as pessoas que pensavam se tratar de um assalto com refém, informação que foi descartada pelas autoridades policiais que estiveram no local.

VEJA MAIS

Homem em suposto surto psicótico entra em farmácia de Marituba e imobiliza funcionário
Inicialmente, mensagens foram compartilhadas nas redes sociais de que o caso seria um assalto com refém no local. A Polícia Militar estava próxima e controlou a situação

Surto de pneumonia misteriosa que acontece na China e na Europa pode chegar ao Brasil? Veja
Os sintomas da infecção são bem parecidos aos de uma gripe comum

Segundo a PM, tudo ocorreu por volta de 10h. Os clientes chegaram ao salão de festas e encontraram a funcionária chorando, muito nervosa e sem conseguir pronunciar nenhuma palavra. Temerosos, os clientes acionaram a polícia. Como procedimento, os PMs chamaram a Rotam e o Corpo de Bombeiros para auxiliar na situação. Após rondas e varreduras no quarteirão, nada foi encontrado. Uma médica socorrista dos Bombeiros fez uma avaliação clínica na funcionária do estabelecimento e constatou que ela teria passado por um surto.

A PM entrou em contato com os proprietários do local que informaram não estar em Belém, mas que nada havia saído da normalidade e todos estariam em segurança. Dessa maneira, familiares da mulher que passou pelo suposto surto foram chamados e a levaram para receber auxílio médico, já que ela ainda estava sem se comunicar com as pessoas para explicar o que teria acontecido.

Nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam a informação de que se tratava de um assalto com refém, já que a área foi isolada e vistoriada pela polícia. No entanto, as autoridades policiais informaram que não é verdade e buscam tranquilizar a todos, garantindo que a situação foi resolvida da melhor maneira possível e a mulher recebeu a ajuda adequada.

 

Polícia