MENU

BUSCA

Suposto racha entre automóveis de luxo termina com motorista ferida no bairro do Marco, em Belém

Um dos motorista dos automóveis de luxo autuado por lesão corporal culposa e o o outro fugiu do local do acidente

O Liberal

Uma mulher ficou ferida depois do carro dela capotar ao ser atingido por um automóvel de luxo na avenida Duque de Caxias com a Travessa do Chaco, no bairro do Marco, em Belém, na noite desta quarta-feira (2/10).  Moradores relataram à polícia que o acidente aconteceu enquanto um Audi A3 e uma BMW supostamente participavam de um racha no local. 

Durante a corrida, o Audi bateu contra um Renault Kwid branco, carro que tombou no cruzamento entre a Duque e a Travessa do Chaco, conforme o relato das autoridades. Já a BMW, fugiu logo em seguida. O motorista do Audi foi pego pela população até a chegada da polícia. A condutora do Kwid ficou machucada e precisou ser encaminhada para atendimento médico. 

Após o acidente, residentes ficaram revoltados com o que aconteceu e tentaram agredir o motorista do Audi, que tem 37 anos. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez. 

VEJA MAIS 

Picape bate na traseira de motocicleta e mata duas mulheres em Tomé-Açu
Uma criança, de idade não revelada e que também ocupava a moto, ficou ferida com a colisão dos veículos

Jovens morrem em acidente durante suposto racha em Caconde, interior de São Paulo
Livian Paniagua, 20, e Maria Eloisa Mariano, 18, estavam em veículo conduzido por motorista possivelmente alcoolizado e com CNH vencida

Vídeo flagra suposto racha de motos em Belém; assista
As imagens mostram dois condutores em alta velocidade com as motocicletas inclinadas

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou à Redação Integrada de O Liberal que “agentes de trânsito orientaram os condutores na avenida Duque de Caxias com a travessa do Chaco, para manter a fluidez e segurança viária devido a um sinistro, com capotamento de um veículo, que ocorreu no local e que interditou duas faixas de rolamento”. A liberação total da via ocorreu por volta das 23h30. 

Policiais militares apresentaram o motorista do Audi A3 na Seccional da Sacramenta. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por lesão corporal culposa e está à disposição da Justiça. O carro do suspeito está apreendido, ainda conforme o comunicado da PC. 

Polícia