Suposto membro de facção é morto a tiros no bairro Viviane, em Redenção
Identificado como Pedro Henrich Amancio da Costa, de 23 anos, vítima já possuía diversas passagens criminais, diz polícia de Redenção
Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Pedro Henrich Amancio da Costa, foi morto a tiros, no meio da rua Patrícia Farias, no conjunto Jardim América I, Bairro Viviane, em Redenção, sudeste do Pará. O delegado de polícia do município confirma que o crime aconteceu por volta das 5h40 e que, segundo apurado preliminarmente, a vítima seria faccionado a uma organização criminosa.
A polícia foi acionada por volta das 6h por equipe do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os policiais civis constataram o corpo e realizaram a primeira identificação, verificando que a vítima já possuía extensa ficha criminal. No local do fato foram encontrados e apreendidos projéteis e estojos de munição calibre 380. "A ocorrência foi tramitada para a Delegacia de Homicídios de Redençao, que ficará responsável pelas investigações", diz o relatório policial.
VEJA MAIS
"Ainda não sabemos a dinâmica do crime, nem se foi um ou mais autores. Não foram localizadas, até o presente momento, testemunhas do crime. Etá sendo verificado, nas proximidades do local do crime, câmeras de monitoramento que possam auxiliar na identificação da autoria", esclarece o delegado Luiz Ferreira.
Em nota, a Polícia Civil do Pará informa que o caso foi classificado como homicídio doloso e que Pedro Henrich Amancio da Costa sofreu lesões de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. "Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria e motivação do crime".
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA