logo jornal amazonia

Suposto membro de facção criminosa morre em confronto com a Polícia em Castanhal

Ele vinha sendo procurando por suposto envolvimento em ataques contra agentes de segurança pública e tráfico de drogas na região

Saul Anjos

Um homem, identificado como Amarildo da Silva Bezerra, suposto “conselheiro final” da facção criminosa Comando Vermelho (CV) morreu em confronto contra uma equipe da Polícia Civil na noite da terça-feira (21). O caso aconteceu no bairro Jaderlândia, em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém. Ele vinha sendo procurado por suposto envolvimento em ataques contra agentes de segurança pública, além de outros crimes. As informações são do Correio do Norte. 

A PC foi comunicada sobre uma residência onde ele possivelmente estaria. Ao chegar no local, o encontraram na porta da casa ele atirou contra os policiais ao perceber as viaturas. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito. Ele ainda foi socorrido pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em unidade de saúde. 

Dentro do imóvel, foram apreendidos aparelhos celulares, uma arma de fogo, um tablete de oxi, cadernos de anotações e um veículo modelo Toyota Etios.

A Polícia informou que o suspeito era conhecido por vários apelidos, como “Bagaceira”, “Okayda” e “Bob Quadrado”. Ele também era investigado pelo tráfico de drogas na área. 

Em nota, a PC afirmou que o homem era investigado por integrar uma facção criminosa e, ainda, por participar de atentados contra agentes de segurança pública no Pará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA