MENU

BUSCA

Supermercado é destruído pelo fogo em São Domingos do Araguaia na madrugada desta terça (19)

A suspeita é de que as chamas tenham começado pela parte elétrica do estabelecimento

O Liberal

Um supermercado foi destruído por um incêndio na madrugada desta terça-feira (19), em São Domingos do Araguaia, município a 50 km de Marabá, no sudeste paraense. O estabelecimento ficava localizado na avenida Duque de Caxias, ao lado da Câmara de Vereadores. As causas do sinistro ainda são desconhecidas. No entanto, existe a suspeita de que as chamas tenham começado na instalação elétrica do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Correio de Carajás, assim que o fogo foi percebido,​ moradores da​ área ficaram assustados, com o temor de que as chamas pudessem se alastrar por imóveis vizinhos, o que, felizmente, não aconteceu.

VEJA MAIS

Homem é preso dirigindo carro roubado na avenida Independência, em Ananindeua
A prisão foi feita por volta das 14h30 desta terça-feira (19); inicialmente, o caso circulou nas redes sociais como uma suposta crise com refém

Abuso infantil: Criança de 10 anos é violentada em banheiro químico abandonado
A criança foi atraída após o abusador lhe oferecer uma caixa de chocolates

Foragido por homicídio morre em ação policial no sudeste paraense
Bruno Rodrigues Saraiva teria recebido a PM armado com um revólver, quando foi alvejado

Ao Correio de Carajás, o ​subtenente BM C. Ribeiro disse que os bombeiros ​de Marabá foram acionados, via Núcleo Integrado de Operação (Niop), por volta de 1h, e se deslocaram até a cidade vizinha. Pela manhã, quando o incêndio já havia sido controlado, os trabalhos de rescaldo continuavam.​

Dona do prédio que abrigava o supermercado, Daniele Guinhaze lamentou o ocorrido e disse que São Domingos já merece um quartel do Corpo de Bombeiros. Ela narra que outros caminhões-pipa ajudaram no combate ao incêndio. Segundo ela, os bombeiros informaram, preliminarmente, que o fogo pode ter se originado na parte elétrica.

Daniele também lamentou a possibilidade de desemprego dos trabalhadores que dependem de grandes empresas como essa. Um dos funcionários do supermercado, que trabalha no setor de escritório, também lamentou o ocorrido e disse que o comércio emprega pelo menos 40 pessoas de São Domingos.

Polícia