MENU

BUSCA

Sobrevivente de atentado a tiros na BR-230 é encontrado morto em Anapu

A vítima foi localizada na quarta-feira (15) por policiais militares e apresentava marca de tiro na região da cabeça

O Liberal

Um homem, identificado como Flekson Batista de Sousa, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (14), em uma via pública, no bairro do Paraná, município de Anapu, sudoeste do Pará. Conforme as informações policiais, a vítima apresentava uma marca de tiro na nuca e foi encontrada por moradores que ouviram o barulho do único disparo.

VEJA MAIS

Jovem é morto e amigo é baleado por homens em motocicleta, em Mãe do Rio
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (14) quando as vítimas caminhavam por uma rua do bairro Tubilândia

Mulher é morta a tiros por homens em motocicleta, em Garrafão do Norte
O crime ocorreu na noite de terça-feira (13)

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Segundo o que foi repassado por moradores, eles não viram quem cometeu o crime ou em qual momento a vítima chegou até a via. Aparentemente, o tiro foi à queima roupa. Somente será possível afirmar quantos tiros atingiram Félix ou se essa foi a real causa da morte quando o laudo da perícia ser finalizado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "equipes da delegacia de Anapu trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Flekson".

Outro atentado

Segundo o portal Confirma Notícia, Félix havia sofrido um atentado a tiros no dia  25 de outubro de 2023. Na ocasião, ele e outros dois amigos estavam na BR-230 e tinham acabado de sair de Pacajá, onde foram buscar o documento de um carro que compraram. Segundo os relatos, a negociação com o vendedor não teria dado certo e o homem seguiu Félix e os amigos na estrada quando voltavam para Anapu. Houve troca de tiros entre eles e dois homens morreram e um foi baleado.

Conforme testemunhas, os carros foram encontrados em uma área de mata às margens da pista. Quando a polícia chegou ao local, encontrou dois corpos. Um terceiro homem, que havia sido baleado, foi encontrado escondido no mato e foi levado para o hospital. Félix não foi encontrado no local, e após alguns dias, retornou para Anapu. A polícia não confirmou se a morte de Félix possui relação com o atentado ocorrido em 2023. 

Polícia