Sepultamento de Kellen Thaynara é marcado por comoção entre amigos e familiares
O velório da jovem, que morreu ao desaparecer durante um passeio de lancha no Combu, ocorreu na manhã desta quarta-feira (18/12)
O corpo de Kellen Thaynara Nascimento de Abreu, de 26 anos, foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (18/12), em um cemitério particular de Marituba. A jovem morreu ao desaparecer durante um passeio de lancha ao Combu. O corpo foi localizado na manhã de quarta-feira (17/12) na Baía do Guajará. Usando camisas brancas com a foto da jovem, familiares e amigos lamentaram a morte precoce e repentina.
VEJA MAIS
O velório da jovem ocorreu em uma residência no bairro do Paar, em Ananindeua, ainda durante a manhã desta quarta-feira (18/12). Logo depois, o cortejo saiu para o sepultamento.
Várias pessoas participaram do sepultamento de Kellen Thaynara. Para homenagear a jovem, na camisa feita pela família estava a frase: “Sua ausência é sentida a cada dia, mas suas lembranças permanecem vivas em nossos corações.”
No local do sepultamento a família preferiu permanecer próximo ao corpo e não conversou mais com a imprensa. Por volta de 12h o corpo foi sepultado ao som de hinos e palavras de despedida da família.