logo jornal amazonia

Segurança é baleado e morto por ocupantes de carro prata, na Sacramenta, em Belém

O caso ocorreu na noite do último domingo (7)

O Liberal

A vítima, que trabalhava como segurança, foi identificada como Agnaldo Torres Pinto. Ele foi baleado e morreu na noite do último domingo (7), na passagem Mucajá, bairro da Sacramenta, em Belém. Conforme as informações iniciais, homens que chegaram em um carro prata teriam feito vários disparos contra o segurança, que trafegava pela via. Agnaldo ainda foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da 14 de Março, mas evoluiu a óbto devido a gravidade dos ferimentos.

VEJA MAIS

image Casal é executado a tiros em Goianésia do Pará, no sudeste no estado
Vítimas foram identificadas como Luís Zito e Eduarda de 23 anos, mulher trans. Os criminosos envolvidos no duplo homicídio ainda não foram identificados

image Trio suspeito de homicídio é preso durante operação da PC no Pará
Armas, aparelhos celulares, pendrives, documentos e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidos, no local onde a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento mostram que, no momento do ataque a tiros, Agnaldo teria acabado de sair de uma igreja, por volta de 21h50. Conforme as informações de populares, o carro prata já o aguardava no local. Dois homens teriam descido do veículo e feito os disparos, ao menos três tiros atingiram a vítima. Agnaldo ainda conseguiu correr e caiu na calçada, perto do local de onde havia saído. A população da área ajudou no socorro a Agnaldo e o levaram às pressas para receber o atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e fez os primeiros levantamentos. Ainda não há mais informações sobre a identidade dos suspeitos de cometerem o crime ou o que teria motivado a tentativa de homicídio. Segundo as autoridades policiais, a vitima fatal teria passagem na justiça por envolvimento em homicídios, mas estava em liberdade.

Por meio de Nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional da Sacramenta trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA