logo jornal amazonia

Segup lança operação integrada para potencializar ações policiais e combater a violência na RMB

A força-tarefa contará com agentes policiais militares e civis, servidores do Detran, do Corpo de Bombeiros Militar, Grupamento Fluvial (GFlu) e outros órgãos de segurança

Emanuele Corrêa / O Liberal
fonte

Nesta sexta-feira (6) a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), por meio da Secretaria Adjunta de Gestão Operacional (SAGO), deflagra uma operação integrada no Instituto de Ensino de Segurança Pública (IESP), localizado na rodovia BR- 316, ao lado da Prefeitura Municipal de Marituba. A ação conta com o coordenador do Núcleo de Planejamento de Operações (NPO) da Segup, Ângelo Corrêa, e gestores da segurança pública.

Fazem parte da operação: policiais militares e civis, servidores do Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar, Grupamento Fluvial (GFlu), Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Marituba (SEGMOB), Polícia Rodoviária Federal, além da Guarda Municipal de Belém. Cães farejadores também serão utilizados.

O objetivo da operação integrada entre os órgãos de segurança pública é potencializar as atuações e combater a violência levando em consideração o que chamam de "identificação das manchas criminais", ou seja, os locais com maiores incidências de crimes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA