MENU

BUSCA

Sargento da reserva é preso por estupro em Santarém

Até o momento, a delegada à frente do caso confirma duas denúncias contra o ex-PM

O Liberal

O sargento aposentado da Polícia Militar do Pará (PMPA), Amauri Neres, foi preso na tarde da última terça-feira (11), suspeito de estupro, em Santarém. A informação foi confirmada por uma das delegadas à frente do caso.

A Redação Integrada de O Liberal conversou com a delegada Andreza Andres, que trabalha no caso com a delegada Vanessa Travassos, que preside o inquérito. A autoridade confirmou à reportagem a informação de que o sargento aposentado se passava por mototaxista para atrair as vítimas.

Ao portal O Impacto, a delegada Vanessa Travassos chegou a detalhar. “Com base nisso oferecia uma corrida, levava para lugar ermo e aí ocorria o abuso. Pelo menos são os fatos que até então estão sendo apurados”, afirmou a autoridade policial.

VEJA MAIS

Adolescente denuncia estupro coletivo após acordar debaixo de chuveiro
Jovem de 17 anos diz que acordou sentada em uma cadeira de rodas, com a calça jeans desabotoada e sentindo dores

Preso por caso de estupro, amigo de Robinho afirma que mentiu: ‘Me arrependo’
Ricardo Falco quebrou o silêncio sobre o caso, fez revelações e se disse ‘decepcionado’ com Robinho

Militar é preso por estupro de menina de 14 anos; suspeito também é pastor
Ele afirmou que vítima estava "apaixonada" por ele e admitiu os abusos

Durante o depoimento na delegacia, o ex-PM usou do direito de se manter em silêncio. Ainda conforme as delegadas, até o momento há suspeita de que Amauri Neres fez duas vítimas. "As vítimas procuraram a delegacia e denunciaram. A partir daí, iniciaram-se as investigações e culminaram em um pedido de prisão temporária, feito pela delegada Vanessa Travassos", informa Andreza Andres.

As investigações continuam e outras diligências ainda estão sendo realizadas. Em nota, a Polícia Civil diz: "A Polícia Civil informa que cumpriu um mandado de prisão temporária contra um suspeito de cometer estupro. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de (DEAM) de Santarém".

Polícia