Corpo de homem que caiu de balsa é encontrado no Rio Xingu
Djalma Severino dos Santos, de 61 anos, estava sendo procurado há quatro dias no sudeste paraense e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
O corpo de Djalma Severino dos Santos, de 61 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (23), após quatro dias de buscas no Rio Xingu, no Pará. A vítima, que teria caído durante um trajeto de uma balsa, foi encontrada por ribeirinhos da comunidades Marituba, que fica a uma hora da cidade de Senador José Porfírio, no sudeste paraense. As informações são do Confirma Notícias.
Pela manhã, a Polícia Civil foi informada de que um cadáver encontrado na localidade poderia ser o da vítima desaparecida. A informação foi confirmada por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O cadáver, encontrado em avançado estágio de putrefação, foi resgatado por agentes do 9º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, onde também deverá passar por uma perícia realizada pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).
Segundo foi apurado pelas autoridades policiais, Djalma embarcou em Belém e tinha como destino a cidade de Vitória do Xingu. Nenhum familiar o procurou na capital paraense ou no sudeste paraense. A vítima portava apenas um documento de identidade e um comprovante de residência da cidade de Breves, na Ilha do Marajó.
As investigações devem prosseguir para apurar de que maneira Djalma caiu da balsa e morreu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA