CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Rapaz morre afogado em praia de Altamira neste sábado (30)

Segundo a família, ele não sabia nadar. Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimá-lo

O Liberal
fonte

Um afogamento foi registrado na praia artificial que fica na orla de Altamira, no sudoeste do Pará, no início da tarde deste sábado (30). As informações são do portal Confirma Notícia. A vítima é um jovem de 17 anos.

Segundo testemunhas, o jovem e mais três adolescentes estavam na praia. Dois deles estavam nas proximidades das boias e o garoto de 17 anos estava no meio, quando, ao tentar nadar, acabou se afogando. Uma amiga dele que estava próxima da areia tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Ela também se afogou, mas foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

Um homem que passava pela orla percebeu a movimentação e pulou no rio para salvar o adolescente. que já estava afundando. Ele contou que procurou por uns 10 minutos até encontrar o rapaz e levá-lo para superfície. A vítima ainda recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros mas não resistiu, morrendo ainda no local. 

Dois irmãos do jovem estiveram na praia e ficaram desesperados. Um deles contou que o adolescente não sabia nadar e teria dito que iria almoçar na casa de um amigo e não para a orla. 

LEIA TAMBÉM:

image Menina de 3 anos morre afogada em rio no nordeste do Pará
A criança estava nas águas do rio Ipixuna ao lado dos pais quando desapareceu e foi localizada minutos depois, desacordada

image Militar do Exército desaparecido em praia de Marabá é encontrado morto
Maickson Henrique da Silva Moura Fé estava desaparecido desde sábado (16), após banho na prainha de São Félix

Bombeiros do 9° GBM (Grupamento Bombeiro Militar) orientam os banhistas que, nessa época do ano, devido ao verão, é necessário redobrar os cuidados nas praias e balneários. O nome da vítima não foi divulgado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA