'Raiad' é morto a tiros por suspeito em bicicleta em Ananindeua
O rapaz foi surpreendido enquanto caminhava pela rua Ayrton Sena, no conjunto 40 Horas
Um homem identificado apenas como “Raiad” foi morto a tiros na rua Ayrton Sena, na comunidade Jardim Nova Esperança, no conjunto 40 Horas, em Ananindeua, na noite de quarta-feira (27). De acordo com informações fornecidas por moradores locais, o rapaz, que seria dependente químico e tinha registros anteriores de passagem pela polícia, foi surpreendido por um suspeito enquanto caminhava pela rua.
O assassino, que estava em uma bicicleta, disparou pelo menos quatro tiros contra “Raiad”, antes de fugir do local.
Após o crime, os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local e conduziu “Raiad” ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). No entanto, a vítima foi declarada morta ao chegar ao hospital.
No local do crime, poucos vestígios da violência. O asfalto estava sujo de massa encefálica, indicando que os disparos atingiram a cabeça da vítima.
VEJA MAIS
Por meio dos primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, verificou-se que “Raiad” saiu recentemente da prisão e que, na semana anterior, havia escapado de um atentado semelhante no mesmo conjunto residencial, onde o suspeito também estava em uma bicicleta.
A Polícia Civil do Pará está agora encarregada de investigar o caso, com o objetivo de localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes que cercam o homicídio.
Denuncie
Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA