Proprietário de oficina mecânica é assassinado a tiros em Monte Alegre
Polícia Civil investiga morte do empresário Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos, por homem armado
Um proprietário de uma oficina mecânica foi assassinado por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (20/11), em Monte Alegre, município do oeste do Pará. A vítima foi identificada como Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos. O crime ocorreu na oficina localizada na saída da cidade na rodovia PA-423.
A Polícia Civil informou que ainda apura as circunstâncias do homicídio. "Equipes da delegacia de Monte Alegre trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", diz o órgão em nota.
De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, equipes da PM foram até o local após receber acionamento. Ainda não sabe as possíveis motivações do crime.
Segundo imagens de câmeras de segurança, um homem desceu de um mototaxi na frente da oficina. O suspeito andou até dentro da oficina e perguntou se tinha um radiador do carro HB20, o proprietário que saiu da empresa para conversar com o suspeito na calçada e informou que não tinha a peça. Quando o proprietário virou de costas, o suspeito atirou três vezes na cabeça do empresário que morreu no local.
O mototaxi, que teria levado o suspeito, aparece atônito com o crime bem em sua frente. O profissional ficou no local.
Já o assassino foge correndo da oficina em direção a rodovia. Segundo testemunhas, ele teria entrado em um veículo para se evadir.