MENU

BUSCA

Professor municipal morre após acidente de moto em Uruará

A vítima supostamente perdeu o controle da motocicleta e caiu do veículo

O Liberal

Um professor municipal de Uruará, no sudoeste do Pará, identificado como Adonildo de Almeida Ferreira, 33 anos, morreu em um acidente, na madrugada desta segunda-feira (19), no quilômetro 175 da rodovia federal BR-230, conhecida como Transamazônica. O caso ocorreu, por volta das 2h, na mesma cidade onde ele costumava lecionar, no momento que estava retornando para sua residência, localizada no mesmo quilômetro onde ocorreu o acidente, após visitar a mãe no Bairro Vila Brasil. As informações são do Correio de Carajás. 

VEJA MAIS 

Matou a facadas: suspeito confessa ter assassinado homem dentro de bar em Uruará
A vítima recebeu três golpes de faca e ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Acidente mata filho e deixa pai em estado grave na BR-230, no sudeste do Pará
As vítimas trafegavam em uma moto Honda Pop. Até o momento, não se sabe as circunstâncias do caso

Duas mortes no trânsito são registradas em Santarém
As vítimas foram socorridas pelo Samu mas não resistiram

Adonildo pilotava uma motocicleta pela via, quando, supostamente, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. As autoridades locais confirmaram que o professor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A princípio, o tombo foi responsável por matá-lo. Entretanto, somente a perícia poderá confirmar essa hipótese.
 
Ele lecionava na comunidade do Travessão km 165 Sul, uma área rural. Seu trabalho fazia parte do Projeto de Interiorização (Prointer), vinculado à Secretaria Municipal de Educação. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que as investigações apontaram que a vítima perdeu o controle do veículo, o que ocasionou o acidente. Diligências são realizadas para coletar informações. Perícias foram solicitadas.
 
 
Polícia