CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Professor morre esmagado por carreta em rodovia no sudoeste do Pará

Sobrinha da vítima contou que o tio saiu da Comunidade Cristo Rei II com destino à cidade de Itaituba quando aconteceu a colisão

O Liberal

O professor José Milton Ribeiro Ferreira, de 44 anos, morreu esmagado por uma carreta no quilômetro 8 da BR-230, conhecida como Transamazônica. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (11), no distrito de Miritituba, em Itaituba, região sudoeste do Pará. As informações são do Giro Portal. A causa do acidente não foi divulgada.

VEJA MAIS

image Maquinista morre ao ser imprensado por veículo que pilotava em Tailândia
Antônio Lopes de Sousa Filho, de 54 anos, foi esmagado pela máquina pesada, que teria apresentado uma pane enquanto ele subia uma ladeira

image Idoso morre esmagado por caçamba em Santarém
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira. O homem foi atropelado e esmagado pelo veículo

image Motorista esquece de acionar o freio e morre esmagado pelo próprio caminhão
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas mas o homem não resistiu

A sobrinha da vítima contou que o tio saiu da Comunidade Cristo Rei II com destino à cidade de Itaituba pilotando uma motocicleta Yamaha YBR 125W preta. Segundo a jovem,  a carreta teria colidido frontalmente com o veículo conduzido pelo professor. José foi esmagado pelos pneus do caminhão e morreu no local. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o trecho para fazer o levantamento e um boletim do acidente. As informações devem ser divulgadas em cinco dias. 

A Secretária Municipal de Educação (Semed) de Itaituba emitiu nota de pesar sobre a morte de José Ferreira. O professor era formado em Letras e era docente na área desde 2014. José estava lotado na Escola Rei Davi, da Comunidade Monte Moriá, localizada na vicinal do Cacau. Ele também ministrava aulas nas escolas São Raimundo Nonato e Lírio dos Vales. 

A redação integrada de O Liberal procurou a Polícia Civil para saber se o condutor da carreta foi preso ou não. No entanto, aguarda retorno sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA