Princípio de incêndio é registrado em hospital no bairro do Umarizal, em Belém
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. A administração do hospital disse que uma máquina do Centro Cirúrgico sofreu um curto-circuito, gerando fumaça no setor
Um princípio de incêndio foi registrado no Hospital do Coração (HCOR), no bairro do Umarizal, em Belém, na manhã desta terça-feira (29). O Centro Integrado de Operações (Ciop) confirmou a ocorrência e informou que não houve vítimas.
Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no hospital, localizado na travessa Dom Pedro I. O princípio de incêndio ocorreu no quinto andar do hospital.
"O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que o princípio de incêndio registrado no 5° andar do hospital foi controlado. Ninguém ficou ferido", diz a nota enviada pelo CBM.
Em nota, o HCOR esclareceu que o episódio aconteceu no Centro Cirúrgico, onde uma máquina sofreu um curto-circuito, gerando fumaça no setor. "A situação foi prontamente controlada, sem causar danos ao prédio ou aos demais equipamentos, e não houve impacto nas atividades do hospital. O HCOR do Pará segue operando normalmente, com todas as medidas de segurança em dia", diz o comunicado do hospital.