CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PRF do Pará recupera carro roubado no sul do Brasil

Ausência de documentação fez policiais desconfiarem do veículo e vários sinais de adulteração foram encontrados, além do registro de roubo

Victor Furtado
fonte

A Polícia Rodoviária Federal do Pará (PRF-PA) recuperou, em Altamira, um carro que havia sido roubado entre Santa Catarina e Porto Alegre. O flagrante ocorreu na noite deste domingo (26), nos posto de fiscalização do quilômetro 630, da rodovia BR-230 (Transamazônica). A história contada pela motorista do veículo não convenceu os policiais, que estão alertas para o aumento do número de fraudes veiculares e veículos roubados ou furtados circulando.
 

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui!  
 

O carro era um Chevrolet Onix azul. Estava com placa QHM-7815 (Joinville - SC). O único documento apresentado pela motorista era um licenciamento de 2015. Disse que a documentação completa estava com um primo e ela ainda não pegado. Os policiais então começaram a fazer a inspeção completa do carro. Foi quando identificaram sinais de adulteração de chassi e motor.

Na verdade, o carro tinha placa IWS-1536 (Porto Alegre - RS), com registro de roubo e furto. A condutora e o primo informaram ter adquirido o veículo pelo valor por R$ 26 mil, de um homem que trabalhava na Usina Hidrelétrica de Belo Monte. O veículo e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA