logo jornal amazonia

PRF apreende cinco armas de fogo e mais de 30 munições em Redenção

Todo material foi levado para a Delegacia Polícia Civil; responsáveis devem responder por porte ilegal de arma de fogo

O Liberal
fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco armas de fogo e mais de 30 munições, no município de Redenção (PA), sudeste paraense. As ações de fiscalização ocorreram na BR-158 e BR-155, na última sexta-feira (18) e sábado (19).

VEJA MAIS

image Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar no Pará com carro roubado, avaliado em R$ 120 mil
Suspeita disse que havia saído do Rio de Janeiro e iria entregar o veículo a um desconhecido no município de Novo Progresso, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte ilegal

image Homem é morto durante intervenção policial no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci
Weslley Gleyson Araújo da Silva, vulgo 'Pipão', teria atirado em direção a policiais militares na comunidade Irmã Dulce, na madrugada desta segunda-feira (21)

Por volta das 10h, a equipe encontrou uma espingarda calibre 36 e três munições, durante abordagem a um veículo, no km 0 da BR-155. No mesmo dia, por volta das 10h40, foi encontrado um revólver calibre 38 e mais três munições, no interior de um veículo, em abordagem na BR-158.

Ainda na sexta-feira (18), às 15h, a equipe apreendeu uma pistola Taurus 92 e 18 munições, no interior de um veículo modelo Hilux. No final da tarde, durante fiscalização no km 608 da BR-158, um revólver foi apreendido pela equipe, no interior de uma caminhonete.

No sábado (19), em abordagem a um veículo modelo S10, a equipe da PRF apreendeu uma pistola modelo Taurus 838 e oito munições.

Nenhuma das armas apreendidas possuía documentação que permitisse o porte. Diante dos fatos, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Redenção, para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA