CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial militar é assassinado a tiros em Vigia

O sargento Viana, do Bpop, foi surpreendido por dois criminosos armados, que estavam de moto

Redação Integrada

Um sargento do Batalhão de Policiamento Penitenciário (Bpop) foi morto a tiros na noite deste domingo (16) em Vigia de Nazaré, município do Nordeste paraense. Valdir Santa Rosa Viana, o sargento Viana, estava na frente da casa de um vizinho quando foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta. Segundo informações preliminares, a dupla já se aproximou atirando. 

O crime ocorreu por volta das 20 horas na rua Padre Aragão, bairro Bariri. O policial estava próximo à residência dele, na casa do vizinho, no momento em que os acusados se aproximaram em uma moto Honda, modelo Titan, de cor preta. De acordo com relatos de testemunhas, os dois estavam de capacete e um deles usava camisa de mototáxi. Eles efetuaram pelo menos três disparos contra o sargento, que tombou. Em seguida, os criminosos revistaram a vítima, possivelmente em busca de arma de fogo. 

Atingindo na cabeça, o militar morreu no local. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime. Ainda não há informações sobre a placa do veículo usado pelos acusados e também não foi confirmado se o sargento estava armado. A dupla fugiu e ainda não tinha sido localizada até o fechamento desta matéria. 

Em nota, a Polícia Militar informou que mantêm buscas para tentar localizar e prender os responsáveis pelo homicídio do sargento Valdir Santa Rosa Viana. "De acordo com o Comando de Policiamento Regional 3, com sede na cidade de Castanhal, o militar que atuava no Batalhão de Polícia Penitenciária  (Bpop), estava em frente da casa de um vizinho, de folga, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, de cor preta, disparando na vítima. O sargento Valdir morreu no local", reforçou a nota.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA