MENU

BUSCA

Polícia tenta identificar homem morto esfaqueado no Tapanã

Homem foi assassinado rua Presidente Almirante Tamandaré por volta das 23h

O Liberal

A Polícia Civil tenta identificar um homem assassinado na madrugada deste sábado (25/01), no bairro do Tapanã, em Belém. A vítima não possuía identidade e utilizava uma calça comprida preta, camisa verde, e tênis. O corpo foi encontrado no meio da rua Presidente Almirante Tamandaré, entre as passagens Uberada e a rodovia do Tapanã, por volta das 23h. O homem foi esfaqueada pelo assassino e deixou um rastro de sangue pelo chão no trajeto.

Testemunhas visualizaram um homem correndo ensanguentado e chamaram a polícia. Uma viatura do 24º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e constatou o crime. Segundo informações colhidas no local, a vítima não morava nas proximidades. Ele estaria correndo de uma área de tráfico de drogas já esfaqueado, quando caiu no chão e morreu. 

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte. O caso está sendo apurado pela Delegacia do Tapanã. A Polícia Científica do Pará (PCP) recolheu o corpo no bairro do Tapanã, sendo removido do local. O corpo aguarda requisição da autoridade policial para ser identificado e periciado.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia