MENU

BUSCA

Polícia recupera moto apreendida levada de pátio de delegacia e prende criminosos em Santo Antônio do Tauá

Nas diligências foram localizados um suspeito que confessou a autoria do crime e apontou um outro participante

A Polícia Civil prendeu em flagrante seis pessoas envolvidas em crimes de furto qualificado, receptação dolosa e porte ilegal de arma de fogo no município de Santo Antônio do Tauá. A ação faz parte da Operação Reegate, deflagrada na ultima quarta-feira (07), com objetivo principal de recuperar uma motocicleta que havia sido apreendida pela Polícia Civil e levada do pátio da unidade policial durante a madrugada.

As equipes da PC levantaram informações por meio de denúncias que resultou na identificação de um suspeito e endereço. Com os dados, foi solicitado apoio de agentes da Polícia Militar local. Nas diligências foram localizados um suspeito que confessou a autoria do crime e apontou um outro participante no crime, indicando o endereço e local onde o veiculo estava escondido. Outra frente de trabalho foi montada para encontrar a motocicleta.

No local apontado pelo suspeito, um homem se apresentou como pai do indiciado, que autorizou a entrada dos agentes onde foi localizado o veículo que havia sido levado da unidade policial horas atrás. No mesmo endereço, outra motocicleta foi encontrada com sinais de desmanche e uma outra motocicleta com indícios de adulteração dos sinais identificadores, demonstrando que o homem integrava o bando, tendo a função de esconder os veículos furtados pela quadrilha.

Os três suspeitos foram presos em flagrante delito. Na mesma área, ainda durante as buscas pela motocicleta subtraída, três caçadores foram interceptados, cada um com sua respectiva arma de fogo, sem autorização legal para posse e também receberam voz de prisão. Os seis homens foram encaminhados para unidade policial para procedimentos cabíveis. Os veículos e as armas foram apreendidos.

Polícia