MENU

BUSCA

Polícia procura 'arrombador nazista' que foi filmado furtando loja de bolos, em Marabá

Homem com cruz suástica tatuada na perna foi flagrado por câmeras de segurança após invadir o estabelecimento, na Folha 27, no núcleo Nova Marabá

Redação Integrada (com informações de Chagas Filho, do Correio de Carajás)

Câmeras de segurança flagraram um homem invadindo e furtando objetos de valor de uma grande franquia de bolos na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Folha 27, núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste paraense. Nas imagens, um fato chamou a atenção das autoridades: o suspeito possui, na panturrilha direita, a tatuagem de uma cruz suástica, símbolo que foi apropriado pelo Partido Nazista, na Alemanha, durante o século 20.

Segundo informações da polícia, o vídeo indica que o arrombador é um homem magro, de cor parda e estatura mediana. Ao perceber que havia uma câmera no interior do estabelecimento, ele se abaixou atrás de um balcão e tentou encobrir o rosto e o tronco com a camisa, mas já era tarde.

Foi possível perceber também que o suspeito tem uma tatuagem no lado esquerdo das costas e uma marca no ombro direito, que pode ser uma outra tatuagem. Ainda segundo a polícia, o homem se assemelha ao indivíduo que arrombou uma loja na feira da Folha 28, na última sexta-feira (19) e também foi filmado, mas continua foragido.

A polícia segue tentando localizar o suspeito. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do mesmo podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Polícia