MENU

BUSCA

Polícia prende suspeito de sequestrar lancha em Porto de Moz

A Polícia Civil do Amapá estima que, nas próximas horas, os demais suspeitos se entreguem

O Liberal

A Polícia Civil do Amapá prendeu, na manhã desta sexta-feira (23/8), um homem de 24 anos suspeito de ser um dos 20 integrantes do bando que tomou de assalto uma embarcação no município de Porto de Moz, no último dia 19. A prisão tem caráter preventivo. 

VEJA MAIS

Entenda o caso 

Os criminosos, disfarçados de passageiros, anunciaram o assalto logo após a embarcação passar pela última parada, na Vila de Tapará, distante 30 minutos de Porto de Moz, destino final da viagem, e abandonaram as vítimas em uma ilha desabitada, sem água potável ou comida. Elas foram resgatadas por um ribeirinho 19 horas depois. A lancha foi localizada na terça-feira (20) na comunidade de Anauerapucu, em Santana (AP), a 417 quilômetros de onde havia partido. 

A Polícia Civil do Amapá informou que, nas próximas horas, os outros suspeitos de integrar o bando, que já foram identificados, devem se entregar às autoridades amapaenses. As investigações continuam e equipes que participam da operação ainda fazem buscas para localizar e prender os demais envolvidos. 

Polícia