logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito de fabricar armas de fogo e fornecer à criminosos de Tucuruí

Na casa dele foram apreendidas armas modificadas e vários equipamentos usados na fabricação de armamentos

Com informações do portal Zé Dudu

Denúncias anônimas levaram a polícia até a casa de um homem suspeito de fabricar e fornecer armas para criminosos que agem em Tucuruí, no sudeste do estado. No local foram apreendidas armas modificadas e vários equipamentos usados na fabricação de armamentos.

Segundo as informações repassadas ao  13º Batalhão da Polícia Militar (13ºBPM), além de fornecer, o acusado também fazia a manutenção dos equipamentos usados pelos criminosos. Na chegada da polícia à residência apontada na denúncia, o acusado não apresentou resistência e permitiu a revista domiciliar.

image Na casa do suspeito foram encontrados vários equipamentos usados na fabricação de armamentos (Reprodução portal Zé Dudu)

Na área externa do imóvel, os militares encontraram vários equipamentos usados na fabricação de armamentos, incluindo canos de armas, coronha e outras ferramentas.Também foram encontradas uma espingarda de pressão, modificada para arma de fogo calibre .22; duas armas de fogo de fabricação caseira calibre .22; uma arma de fogo calibre .36, toda em ferro, semelhante a uma metralhadora, e uma máquina de solda.

Todo o material apreendido foi apresentado junto com o suspeito na 15ª Seccional de Tucuruí, para a instauração dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA