MENU

BUSCA

Polícia prende homem suspeito de participar de homicídio em Parauapebas

Crime foi registrado em junho deste ano e ainda está sob investigação para que se chegue à motivação e autoria

O Liberal

A Polícia Civil de Parauapebas cumpriu nesta quarta-feira, 29, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, identificado como Ricardo Silva e Silva, suspeito de envolvimento em um homicídio contra o jovem Douglas Ribeiro de Almeida, ocorrido em Parauapebas. As informações são do site Pebas Notícias.

A vítima foi assassinada no dia 16 de junho deste ano em um bar localizado na rua Daniela Perez, entre as ruas Bom Jardim e São João Batista, no bairro Guanabara.

No dia do crime, pouco antes de ser morto, Douglas teria corrido em direção a um grupo de pessoas para pedir ajuda, mas, logo em seguida, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Um dos criminosos chegou a gritar “Perdeu!” e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local.

As investigações da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde o caso está registrado, apontam que o crime pode ter sido motivado por intrigas em virtude de relacionamentos amorosos. Ricardo foi apresentado à autoridade policial de plantão e está à disposição da Justiça.

Polícia