Polícia investiga veterinário suspeito de filmar alunos dentro de banheiro de academia, em Belém
O caso mais recente ocorreu na última quarta-feira (23). A vítima procurou a delegacia para denunciar o fato
Um médico veterinário está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará (PCPA) por filmar alunos dentro do banheiro de uma academia de Belém. O episódio mais recente teria ocorrido na última quarta-feira (23). De acordo com informações que circulam nas redes sociais, a vítima estaria tomando banho, quando percebeu que estava sendo filmada. Saiu do banheiro e partiu para cima do suspeito, que conseguiu fugir, deixando para trás o aparelho celular. A investigação está sendo conduzida pela Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos (DECCC), que deverá ouvir o suspeito, já identificado, além de testemunhas, como informou a PCPA.
VEJA MAIS
No celular, teriam sido encontradas gravações de vários outros alunos da academia. Os vídeos seriam todos do momento em que eles tomavam banho. Ainda de acordo com informações que circulam nas redes sociais, a vítima da última quarta-feira teria procurado a delegacia para denunciar o ocorrido.
Por nota, a Polícia Civil informou que “a vítima prestou depoimento e que testemunhas também serão ouvidas. O suspeito foi identificado e será intimado.
O caso gerou revolta nas redes sociais. “Um verdadeiro absurdo”, “Tem tarado em todos os lugares”, “Nem consigo imaginar minha reação”, comentaram os internautas.