logo jornal amazonia

Polícia investiga morte de paraense encontrada dentro de apartamento no RJ

Pessoas próximas de Bruna afirmam, nas redes sociais, que o caso pode se tratar de um feminicídio

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga a morte de uma paraense identificada como Bruna Guterres, de 22 anos, encontrada dentro do apartamento onde ela vivia, no bairro Tanque, na Zona Oeste da capital carioca. A informação da morte da jovem, natural de Capanema, no nordeste do Pará, começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (15), mas ainda não há confirmação sobre quando exatamente o fato ocorreu.

VEJA MAIS

image Corpo de paraense morta pelo ex nos EUA é enterrado em Parauapebas
Agora, a família de Melyssa Pereira da Costa, 21 anos, enfrenta uma série de dificuldades para conseguir a guarda do filho que a jovem deixou

image ​​Família de paraense encontrada morta na Itália lamenta falta de apoio: 'Respostas rasas'
A família de Bruna Cancio dos Santos acreditava que ela foi assassinada na última morta-feira (25)

image Estudante de direito paraense é morta com facada na barriga no interior de São Paulo
Márcia Silva de Souza, de 44 anos, natural de Marabá, foi alvo de um ataque em um bar de Limeira

Pessoas próximas de Bruna afirmam, ainda nas redes sociais, que o caso supostamente se trataria de um feminicídio. A paraense deixa dois filhos de dois e seis anos. As crianças estariam sob os cuidados de uma vizinha no RJ.

A Redação Integrada de O Liber​al procurou a polícia carioca em busca de mais informações e perguntou, por exemplo, qual a linha de investigação, o estado em que o corpo foi encontrado, se havia marcas de violência, bem como se o suspeito já foi identificado e/ou preso. A reportagem, porém, não obteve esse detalhamento.

Por meio de nota, a PCERJ respondeu: “O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque), que aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer a causa da morte. A perícia foi realizada no local e testemunhas vão ser ouvidas. A investigação segue em andamento para elucidar os fatos”.

Familiares e amigos de Bruna realizaram uma campanha para arrecadar valores e trazer o corpo ao Pará. A meta foi alcançada, mas ainda não há detalhes sobre data e horário do traslado. O enterro da jovem deverá ocorrer na cidade de Castanhal, onde vivem os parentes, como divulgou a madrasta da jovem. “Conseguimos o valor total para que possamos fazer o traslado do Rio de Janeiro para Castanhal”, publicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA