logo jornal amazonia

Polícia frustra assalto e prende quadrilha com armas e drogas em Marabá

Cinco pessoas foram detidas após polícia intervir em um assalto a uma loja

Caio Oliveira

Cinco pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (18) pela prática dos crimes de roubo majorado, posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição de uso restrito e uso de substâncias entorpecentes em Marabá, sudeste paraense. Alexandre Gomes de Souza, Fernanda dos Santos Lima, Francielio Pereira Araújo, Henrique Francisco Lacerda e Thiago Oliveira de Sousa foram detidos durante um assalto, e com eles, a polícia encontrou drogas e armas.

Após tomar conhecimento de um assalto contra uma loja de materiais de construção localizada na Nova Marabá, a equipe policial partiu em diligência e conseguiu prender Alexandre Souza e Fernanda Lima.

A|prisão dos demais envolvidos foi possível graças às informações repassadas pelo casal, que tinha conhecimento do paradeiro dos outros participantes do crime. Policiais civis e militares montaram uma operação conjunta e prosseguiram com as diligências, conseguindo finalmente localizar o bando, ocasião em que efetuaram as prisões de Francielio, Henrique e Thiago de Sousa.

Na ação foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares, rádio-comunicadores, cordões de ouro, armas de fogo e munições, incluindo armamento dos calibres restritos .762 e .50. A ação foi deflagrada pela equipe da Seccional de Marabá, sob comando do delegado Thiago Carneiro, com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA