logo jornal amazonia

Polícia deflagra operação, prende suspeito de estupro e apreende armas em Baião

As investigações continuam a fim de dar cumprimento a outro mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve identidade revelada, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta segunda-feira (16), na comunidade do Anilzinho, no município de Baião, nordeste paraense. A prisão ocorreu no âmbito da operação “D’outro Lado”, deflagrada para que as equipes policiais dessem cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. Durante a ação, foram apreendidas quatro armas de fogo e 12 munições.

VEJA MAIS

image PRF apreende munições e duas armas de fogo em Marabá
Condutor e passageiro de um caminhão foram presos em flagrante, durante a abordagem que ocorreu no quilômetro 120 da BR-230

image Polícia desmancha fábrica clandestina de armas em Muaná
O responsável pela produção dos armamentos disse que vendia os artefatos por R$ 1.500 cada

Os mandados de prisão preventiva eram referentes a um crime de homicídio qualificado e outro de estupro de vulnerável. A polícia não forneceu detalhes sobre os crimes.

O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. O suspeito se encontra sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), à disposição do Poder Judiciário.

image Três suspeitos de integrar facção criminosa morrem em confronto com a Polícia Militar em Jacundá
Outros três foram presos e houve, ainda, a apreensão de três armas de fogo

image PF faz operação contra fraude de registros para compra de armas no Pará
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de medida cautelar diversa da prisão, que consiste na suspensão de atividade econômica

O material apreendido também foi levado à unidade policial, para receber a devida destinação. Segundo a polícia, as investigações continuam a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em aberto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA