MENU

BUSCA

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra empresário em Barcarena

O homem é investigado pelo crime de estelionato supostamente praticado contra uma empresa de Minas Gerais

O Liberal

Policiais civis de Barcarena, nordeste paraense, realizaram na manhã desta quinta-feira (6) uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um empresário daquele município investigado por estelionato.

Segundo a polícia, o mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Betim, em Minas Gerais, como parte das investigações de um caso de estelionato que ocorreu entre os anos de 2022 e 2023. O principal investigado é um empresário de Barcarena, cujas ações criminosas não foram detalhadas. As investigações estão se​ndo conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil do Pará.

A vítima do suposto golpe é uma empresa de transportes pesados de Minas Gerais, que registrou a ocorrência em Betim. As autoridades mineiras, ao investigar o caso, solicitaram a colaboração dos agentes paraenses para cumprir as diligências necessárias na residência e empresa do investigado. Ele não foi localizado.

VEJA MAIS

Diego Kós Miranda e outras pessoas são investigadas por golpe de R$ 10 milhões em SP
Polícia Civil paulista investiga os crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documento público

Operação prende suspeitas de aplicar o golpe da falsa vaga de emprego em mais de 60 pessoas no Pará
As investigações apontam que mais de 60 pessoas foram vítimas dos crimes praticados pela dupla, que poderá responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa

Fraude no Enem no Pará: 21 estudantes são investigados em inquérito da Polícia Federal
Os investigados poderão responder pelos crimes de falsificação de documentos e estelionato

Polícia