Polícia Civil prende homem suspeito de importunação sexual em Primavera, no Pará
Ele pulou o muro da casa na hora em que a mulher lavava roupas para garantir o sustento dela; homem apalpou as partes íntimas da vítima, segundo os agentes
Policiais civis de Primavera, no nordeste do Pará, prenderam um homem suspeito de importunação sexual. Na manhã de sexta-feira (31), os agentes souberam que um homem havia pulado o muro da casa de uma mulher, no momento em que ela lavava roupas. Ele, então, apalpou as partes íntimas da mulher, mostrando-lhe o pênis. Ela gritou por socorro.
Foi a terceira vez que, segundo a vítima, o homem fez isso, além de se comportar de forma agressiva. Os policiais, então, realizaram diligências e prenderam o suspeito, identificado como Antonio Carlos da Silva Moura.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é um homem “de alta periculosidade, já respondendo a alguns processos criminais e que vem atormentando a vida da vítima ao invadir sua residência, sobretudo, na madrugada, horário em que ela está trabalhando lavando roupas para o sustento de sua família”.
Os policiais o localizaram próximo à residência da vítima, “com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Primavera para os procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA