logo jornal amazonia

Polícia Civil prende homem acusado de matar folião a facadas no 'Rabo do Peru' em Icoaraci

Acusado foi detido na casa onde morava, ainda no distrito de Belém

Na tarde desta quinta-feira (27), menos de 24 horas após o crime, a Divisão de Homicídios de Icoaraci prendeu o autor do homicídio que aconteceu durante o tradicional bloco carnavalesco Rabo do Peru, na última Quarta-Feira de Cinzas (26). Leonardo Amaral Saraiva, de 32 anos foi detido na casa onde morava, ainda no distrito de Belém, e confessou o crime.

Segundo informações da Divisão de Homicídios, o acusado foi detido por volta das 16h30. Com as imagens de uma gravação do momento exato do crime, a Polícia Civil iniciou as buscas pelo suspeito de ter matado Joubert Samir Mattos da Paixão. 

Com uma equipe coordenada pelo diretor da DH de Icoaraci, delegado Carlos Ivan, a polícia encontrou o indiciado em sua residência, na Rua Soledade, bairro Paracuri. Ele não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime.

"Ele disse que estava com a esposa no fim do bloco, e viu que seu filho estava sendo agredido violentamente pela vítima, Joubert. Segundo ele, ele teve que intervir, e pegou uma faca que estava na mão de um outro agressor e furou a vítima várias vezes", disse o delegado. O filho de Leonardo, de 17 anos, teria se envolvido em uma briga junto com sua namorada, o que levou às supostas agressões por parte de Joubert.

O delegado reforça que não há indício algum de envolvimento de torcidas organizadas no crime, como vinha sendo cogitado antes. Ainda na noite desta quinta, Leonardo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA