Polícia Civil investiga estupro de uma criança de cinco anos, em Tailândia
As suspeitas recaem sobre um irmão da vítima, um adolescente de 15 anos
Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Tailândia, no nordeste do Pará, para apurar o estupro de uma menina de 5 anos de idade, ocorrido naquele município do nordeste do Pará.
O ato infracional análogo ao estupro está sendo atribuído ao próprio irmão da garota, por parte de mãe, um adolescente de 15 anos. As informações são do Portal Tailândia.
O caso foi encaminhado à delegacia por uma guarnição do 45º Batalhão da Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no conjunto Daniel Berg.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe do adolescente iria mandá-lo para outra cidade, em uma tentativa de evitar que o caso chegasse à Polícia Civil. Ela já foi ouvida na delegacia e o caso segue em investigação.
Em nota, a Polícia Civil informou, neste sábado (8), que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia do município de Tailândia. Diligências estão sendo feitas para tomar depoimentos e levantar informações. "O inquérito segue sob sigilo", acrescentou.
LEIA TAMBÉM: