MENU

BUSCA

Polícia Civil investiga assassinato de casal que andava de bicicleta no Guamá

Em nota, a PC informou que “o caso é investigado sob sigilo pela Divisão de Homicídios (DH)”

O Liberal

A Polícia Civil investiga o assassinato de Mayck Araújo de Souza, de 29 anos, e Winndy Keth da Silva Simões, 40. Os dois foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (8/1) enquanto andavam de bicicleta na rua Barão de Igarapé-Miri, próximo à movimentada praça Benedito Monteiro, no bairro do Guamá, em Belém. Em nota, a PC informou que “o caso é investigado sob sigilo pela Divisão de Homicídios (DH)”.

No local do crime, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta as abordaram e dispararam pelo menos sete vezes contra Mayck e Winndy. Segundo a família, o rapaz assassinado tinha passagens pela polícia e sofreu um atentado recentemente.

VEJA MAIS 

Casal em bicicleta é executado próximo à praça Benedito Monteiro no Guamá
Testemunhas relataram que as vítimas estavam próximas a praça quando dois homens em uma motocicleta as abordaram e dispararam várias vezes

No interior do Pará, homem é assassinado com vários tiros enquanto dormia
O atirador invadiu o local onde a vítima residia e atirou 12 vezes contra ela

Enteado mata padrasto com facada no peito em Santarém
O crime ocorreu após uma briga dentro da casa onde a família reside

Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o duplo homicídio. Pelas imagens, é possível ver que após atirarem contra as vítimas, um dos criminosos desce da moto e atira mais vezes contra a cabeça delas. Depois o atirador volta para o veículo para fugir do local.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura que estava nas proximidades perseguiu os criminosos, que atiraram contra a viatura e conseguiram fugir. Nenhum agente ficou ferido durante a perseguição.

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia