logo jornal amazonia

Polícia apreende 'supermaconha' com auxílio de cão farejador

A droga do tipo ‘skunk’ foi encontrada graças a uma denúncia anônima

Com informações do portal Debate Carajás

Um homem de 48 de anos foi preso, em flagrante, com quase 12 kg de maconha, tipo “Skunk”, conhecida como “supermaconha”, em Santarém, no oeste do Pará. A prisão aconteceu por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira (18).

Policiais do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Militar prenderam em flagrante Luís Rolim Santos, 48 anos, por tráfico de drogas. Ele foi abordado em uma embarcação que vinha de Manaus e atracou no porto de Santarém.

A prisão contou com a ajuda de um cão farejador da PM, que conseguiu localizar o entorpecente. Luís Rolim transportava na mala 12kg de skunk, também conhecido como 'supermaconha'.

Durante a abordagem, o acusado declarou que bagagem não era dele, mas o argumento caiu por terra logo em seguida porque a mala trazia seu nome na identificação. Apanhado na contradição, ele então admitiu ser o dono da bagagem, mas não da droga, que segundo ele teria sido colocada por terceiros enquanto ele dormia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA