Polícia mata dois assaltantes que faziam reféns no Aurá
Dupla era a mesma que estava sendo perseguida após assalto na Marambaia
Dois assaltantes que faziam moradores reféns foram mortos em uma intervenção policial no final da manhã desta quinta (18) na comunidade Girassol, no Aurá, em Ananindeua.
LEIA MAIS:
- Acidente na Estrada da Ceasa vitima dois assaltantes em fuga
- Detentos paraenses agora podem receber açaí nos presídios
Os assaltantes mortos eram os mesmos que fugiam, após outro assalto, realizado num estabelecimento comercial na Marambaia, no início da manhã de hoje. Eles ainda não foram identificados. Na fuga da polícia, eles acabaram invadindo casas em um conjunto habitacional do Aurá.
REFÉNS
Os assaltantes fizeram pessoas reféns por uma hora e meia. A negociação com a Rotam seguia quando um tiro foi disparado pelos assaltantes. A polícia revidou e baleou os dois. Eles ainda foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aurá, mas não resistiram.
As pessoas feitas reféns não foram feridas.
O caso é investigado pela Delegacia do Aurá. O major Lima Neto, que ficou a frente da negociação da PM com os assaltantes, apresentou as armas nos assaltos e a munição ligada aos crimes ao delegado Mourão. A PM também apresentou à Polícia Civil o escudo da Rotam onde foi impressa a marca do tiro que a PM diz que foi desferido pelos assaltantes contra a polícia.
Mais informações em instantes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA