Polícia Civil prende ladrões em Santa Cruz do Arari
Enivaldo e Eder foram presos por meio de ação articulada pelos policiais civis de Santa Cruz do Arari e de Cachoeira do Arari
Operação para cumprimento de mandado judicial realizada pela Polícia Civil nas cidades marajoaras de Santa Cruz do Arari e Cachoeira do Arari resultou nas prisões de Enivaldo Pantoja de Oliveira, de apelido Nango, e Eder Barbosa Pantoja, vulgo 'Goiaba'. Os dois são acusados de assaltar um ponto comercial e agredir o proprietário do estabelecimento. A vítima, Amarildo Pereira Pantoja, foi socorrida. Os acusados estão à disposição da Justiça.
Enivaldo e Eder foram presos nesta segunda-feira (10) em Cachoeira do Arari, a partir de uma ação articulada entre os policiais civis dos dois municípios, com base em inquérito policial instaurado na Delegacia de Santa Cruz do Arari, em 28 de abril deste ano. Ambos tinham prisões preventivas solicitadas à Justiça.
O crime ocorreu na vila do Mocoões, onde fica o estabelecimento comercial alvo da ação da dupla. Eles foram até o local com a intenção de roubar o dinheiro do comércio. Mas foram avistados pelo proprietário, que reagiu e acabou entrando em luta corporal com os assaltantes. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e os acusados tiveram as prisões preventivas solicitadas à Justiça, que acatou os pedidos.