MENU

BUSCA

Polícia Civil investiga execução de ex-policial militar no Castanheira

O crime foi cometido na quinta-feira (29), quando a vítima estava reunida com amigos

Redação Integrada

A Polícia Civil segue na investigação do assassinato do ex-policial militar, João Augusto Feio de Oliveira, 48 anos, que foi executado quando estava reunido com amigos no estabelecimento comercial denominado “JK”. O espaço pertencia ao ex-policial e está localizado na passagem Péricles Guedes de Oliveira, no bairro do Castanheira, em Belém. O ex-policial levou nove tiros no corpo de Oliveira, que morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira (29). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando algumas pessoas estavam bebendo no local e dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. “Nesse momento, o homem que estava na garupa desceu do veículo, entrou no comércio e efetuou vários disparos na direção de João Augusto”, disse a polícia.

Na sequência, o criminoso saiu do local e montou na motocicleta, que o esperava mais à frente.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi expulsa da PM e respondia pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

 

Polícia