PM procura suspeito de esfaquear, mutilar e cortar os cabelos da ex companheira em Tailândia
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e decidiu se vingar dela praticando as atrocidades
Marcelo Araújo Pastana está sendo procurado pelo 45º Batalhão da Polícia Militar, localizado no município de Tailândia, no nordeste paraense, suspeito de cortar o cabelo e esfaquear a ex companheira e um segundo homem, na madrugada do último domingo (3). Além de torturar a mulher, Marcelo teria mutilado um dos dedos da mão da vítima. A motivação dos crimes seria a não aceitação do fim do relacionamento com a vítima.
VEJA MAIS
Segundo informações preliminares, Marcelo teria invadido a residência da ex companheira por volta das 4h da manhã e começou a cometer a série de crimes. Para aterrorizar a vítima, ele cortou suas madeixas e depois teria golpeado um dos dedos de suas mãos.
A PM recebeu a denúncia via interativo e se deslocou até o endereço informado para atender a ocorrência. Ao chegar no local, encontrou a mulher dentro da casa onde também estava outro ferido, um suposto amigo dela. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender as vítimas. A dupla foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), para devidos procedimentos.
A Redação Integrada do Grupo Liberal solicitou nota para a Polícia Militar e a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, e aguarda uma resposta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA