MENU

BUSCA

PM prende suspeito de tentar matar 'Nenê' com facada na barriga em comunidade ribeirinha de Santarém

A tentativa de homicídio teria ocorrido na madrugada deste domingo (11)

O Liberal

José Viana da Silva foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (11), suspeito de tentar matar Dorenilson Silva dos Reis, conhecido como “Nenê”, com uma facada na barriga em Santarém, oeste do Pará. O crime, segundo a PM, teria ocorrido na comunidade ribeirinha de Inanu, mais precisamente na região do Lago Grande, onde a vítima mora. Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio.

VEJA MAIS 

'Bodega' é preso suspeito de tentar matar 'Dino' em Moju, nordeste paraense
Rápida ação da polícia ocorreu na tarde desta terça-feira (6), logo após a tentativa de homicídio

Acusado de tentar matar liderança indígena tem prisão preventiva decretada pelo TJPA
Réu foi preso na terça-feira (16). O crime ocorreu na madrugada do domingo de Dia das Mães (14). Cacique Lúcio Tembé foi baleado no rosto

Casal sofre tentativa de homicídio dentro de casa e suspeito é preso em Breves, no Marajó
Agressor tentou matar a dupla com golpes de facão

Militares do 3º Batalhão foram comunicados de que o crime teria ocorrido de madrugada. Por volta das 8h, uma guarnição se deslocou até a comunidade. Ao chegarem no local, a polícia foi informada pelo vice-presidente de Inanu que “Nenê” já teria sido encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Santarém. Até a última atualização desta matéria, o estado de saúde de Dorenilson não tinha sido divulgado.

Os agentes se deslocaram até a casa de José Viana e o encontraram no imóvel. Ele foi algemado e levado à delegacia da Cidade. Em nota, a Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal que um homem, o qual seria José, foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Santarém e autuado pelo crime de tentativa de tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Polícia