logo jornal amazonia

PM prende suspeito de falsificar garrafas de uísque em casa no Barreiro

Policiais do 1ª Batalhão prenderam um suspeito em flagrante de falsificar uísque

O Liberal
fonte

Policiais Militares do 1° Batalhão prenderam nesta quarta-feira (05/03) um suspeito de falsificar uísques no bairro do Barreiro, em Belém. Durante o patrulhamento de rotina, o sargento S. Lobato e o soldado Pedro perceberam a atitude suspeita de um indivíduo identificado como Robson Sousa de Almeida, que estava em uma motocicleta Bis. Na casa do suspeito foram encontradas várias garrafas falsificadas de diferentes marcas de uísque.

Ao notar a presença da viatura, Robson tentou desviar, mas os policiais notaram e abordaram o homem. Ao realizar a revista pessoal, os policiais perceberam que o abordado estava nervoso. Quando o suspeito abriu o compartimento de bagagem da motocicleta, os agentes de segurança encontraram duas garrafas de uísque da marca Red Label. Entretanto, constataram indícios de falsificação nas garrafas.

Ao ser questionado sobre seu documento pessoal, Robson informou que a idnetidade estava em sua residência e forneceu o endereço para verificação. Os policiais foram até o local informado onde foram recebidos pelo pai do suspeito, que declarou ser deficiente e, por essa razão, não poderia buscar os documentos dentro da residência.

Com a autorização do suspeito, os policiais adentraram o imóvel para procurar a documentação. Ao ingressarem na residência, especificamente em um dos cômodos, os policiais encontraram uma mesa contendo diversos materiais relacionados à produção e ao fracionamento de bebidas alcoólicas falsificadas. No local, havia oito garrafas de Red Label e duas de Domus.

Também foram localizados tampas de garrafa e diversas caixas utilizadas para armazenamento. Diante dos materiais encontrados, Robson foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. Durante o trajeto e na presença do relator, o suspeito teria confessado espontaneamente que fabricava e comercializava bebidas alcoólicas falsificadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA