logo jornal amazonia

PM prende suspeito de arrombar e furtar lojas em Marabá

Imagens de câmeras de segurança foram responsáveis por reconhecer o homem detido

O Liberal
fonte

Edigar Roberto Silva foi preso na terça-feira (28) suspeito de cometer uma série de furtos a lojas do Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Ele supostamente agia quebrando as portas de vidro dos comércios para furtar aparelhos eletrônicos de fácil acesso. Edigar havia sido preso outra vez pelo mesmo crime e vinha sendo procurado pela Polícia Militar após denúncias de arrombamentos a estabelecimentos locais.

VEJA MAIS 

image Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de envolvimento em furto de TV e moto
A polícia chegou a localização da dupla depois de uma denúncia de residentes

image Suspeitos de furto enfrentam policiais durante festejo em Marabá
Apesar das tentativas de confrontar a guarnição, as imagens também chamam atenção para a aparente serenidade dos policiais

image Casal é preso em flagrante após arrombar e furtar loja de produtos eletrônicos, em Marabá
Oclimar Vieira da Silva e Zilda Ribeiro da Silva foram filmados pelas câmeras de segurança do estabelecimento e localizados logo após o furto, no núcleo Morada Nova

A Polícia Militar já vinha procurando por ele após denúncias de arrombamentos de estabelecimentos. Imagens de câmeras de vigilância foram responsáveis por revelar a identidade dele de alguns locais que ele possivelmente teria violado.

A PM, por meio do 34º Batalhão, realizou um planejamento para que conseguisse capturá-lo. De acordo com o relato policial, há duas semanas os militares tentavam localizar Edigar.

O suspeito foi surpreendido pelos agentes quando ele chegava na casa do pai. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os devidos procedimentos foram realizados. Edigar permanece à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA