PM prende casal por tráfico de drogas após moradores denunciarem movimentação em casa no Marajó
A Polícia Militar informou que encontrou drogas, dinheiro, celulares e uma arma de airsoft dentro do imóvel onde estava o casal
Hérica Bastos e o marido dela, Everton Freitas, foram presos pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (21/1), por suspeita de tráfico de drogas, em Cachoeira do Arari, no Marajó. A captura do casal decorreu de uma denúncia recebida pelo 8º Batalhão de movimentação estranha de carros e motos em uma casa que fica na Vila de Santo Antônio do Mato, o que estava incomodando moradores da área.
Por volta das 9h, a PM se deslocou até o imóvel e encontraram Hérica e Everton assim que chegaram lá. Segundo o relato policial, a PM questionou se havia algo de ilegal dentro da casa e receberam a resposta de que tinha apenas uma arma.
VEJA MAIS
De acordo com a PM, ela autorizou a entrada dos militares na residência. Durante as buscas, os policiais localizaram 110 gramas de maconha, 47 petecas de entorpecentes, R$ 382 em espécie, dois telefones e uma pistola de airsoft.
Com isso, os PMs deram voz de prisão ao casal. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de Cachoeira do Arari para os procedimentos cabíveis.