MENU

BUSCA

PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Monte Alegre

A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes, além do confisco de entorpecentes

O Liberal

A Polícia Militar desarticulou um ponto utilizado no tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (24/2), em Monte Alegre, na região oeste do Pará. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes. Segundo a PM, com eles foram encontrados cerca de 8 quilos de drogas. 

Após receber diversas denúncias informando que um homem apontado como um dos principais distribuidores de drogas no município, estaria utilizando uma residência como ponto de tráfico de drogas. O setor de inteligência da unidade iniciou um levantamento para verificar a veracidade das denúncias.

VEJA MAIS 

Três suspeitos de tráfico são presos em flagrante com 60 kg de cocaína em Bragança
A investigação iniciou após a queda de uma aeronave com drogas, com dois tripulantes bolivianos, na última quinta-feira (20)

PRF prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Castanhal
Os policiais apreenderam mais de 19 quilos de uma substância análoga à maconha

Flagrante: ‘Thiaguinho’ é preso por tráfico de drogas no Pará
Com o suspeito, foram apreendidas 11 porções de cocaína, totalizando 40g, além de uma balança de precisão e utensílios utilizados p​ara o tráfico

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado quando chegava em uma motocicleta em um imóvel no bairro Terra Amarela. Os agentes então abordaram o homem e com ele encontraram cinco tabletes de entorpecente pesando aproximadamente 4,5 Kg, divididos em três tabletes de crack, um tablete de maconha tipo skank e um tablete de cocaína.

A PM, ao verificar a residência usada pelo suspeito para guardar o entorpecente, encontrou mais 3 tabletes de drogas pesando aproximadamente 1,3 Kg, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta. Além disso, dois adolescentes, que estavam no imóvel, foram apreendidos. Conforme a Polícia Militar, a dupla seria responsável pela guarda das drogas. 

O homem e os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Polícia